Bem-Vindos!

FullSizeRenderBem vindos! Meu nome é Franciele, mais conhecida como a esposa do pastor ou simplesmente Fran! Sou casada há 6 anos com o amor da minha vida…sim, vocês acertaram, com o pastor…o nome dele: João Batista! Sou mamãe de três bênçãos! Benjamin meu primogênito de 4 aninhos. 1 e 4 meses depois minha princesa Laura (Laurinha), chegou nos trazendo ainda mais alegria ao nosso lar! Mas não tinha terminado ainda não…John Luke, nosso caçulinha, veio com tudo exatamente 2 anos depois do nascimento de Laurinha completando de uma vez e por todas a nossa família! Sou residente de uma pequena cidade perto de Boston nos Estados Unidos. Há mais de 20 anos chamo a terra do Tio Sam “Lar Doce Lar”. Apesar de muitos anos no exterior, o sotaque “minerim” continua firme e forte! Sou grata a Deus por todas a coisas, inclusive essa nova oportunidade que creio que o Senhor está concretizando em minha vida. Alguns anos atrás essa vontade de criar um blog nasceu em meu coração. Sei que Deus tem o tempo certo para todas as coisas (Eclesiastes 3), e o tempo passou, a vontade nasceu, cresceu e hoje tem nome!

E é com muita alegria que estou introduzindo ao mundo virtual meu blog e baby (que hoje é um recém-nascido mas sei que terá um crescimento, se Deus quiser, saudável e produtivo, isso tudo para a Glória de Deus!
Quero trazer para vocês queridas e queridos leitores, um pouco de tudo! Aqui vamos ter Palavra de Deus, devocional, dicas de beleza, saúde, VLOGS semanais pelo YOUTUBE…e muito mais! Aqui na “A Esposa Do Pastor” espero que encontrem muito carinho, amor e dedicação em cada post! Espero e oro ao Senhor que eu possa ser benção em sua vida através dos acontecimentos que estará acontecendo em minha vida que aqui compartilharei com vocês! Mais um vez, sejam bem vindos e espero que voltem sempre! Um forte abraço e os verei em breve se Deus quiser!

6 pensamentos sobre “Bem-Vindos!”

Deixe um comentário